Persiana de Teto com Tela Solar - SP


A Cortina de teto é a resposta ideal para a proteção solar interna em tetos de vidro. Produzida com mecanismos de alta tecnologia e tecidos de excelente qualidade.
A Persiana de Teto SP proporciona aos ambientes, conforto térmico, controle dos raios solares e o controle da luminosidade do ambiente.
As Cortinas Romana de Teto SP exercem uma Excepcional proteção solar e térmica (Raios UV) evitam o ofuscamento causado pelos raios solares intensos e permite uma ótima visibilidade mesmo em superfícies claras.
A Persiana Romana de Teto SP geraram uma revolução em proteção solar para:  tetos de vidro, clara bóias e jardins de inverno. Seu mecanismo é aplicado através de um perfil fino e elegante ocupando o mínimo espaço na estrutura do teto deixando passar mais claridade quando aberta, podem ser acionadas por bastão, mecanismo manual ou motorizada.
Acionamento disponível, Bastão, Mono Controle e Motorizado.
Prestamos o serviço de lavagem, higienização, manutenção e conserto de cortinas e persianas.
Atendemos toda a Grande São Paulo, Litoral e Interior.
Persianas Pompeia, Persianas Perdizes, Persianas na Casa Verde, Persianas Jardim São Bento, Persianas Luxaflex, Persianas Hunter Douglas, Persiana motorizada, Cortina Motorizada Luxaflex, Persianas no Pacaembu, Persianas na Barra Funda, Persianas Santa Cecilia, Loja de Persianas, Loja de Cortinas , Cortinas na Pompeia, Cortina em Perdizes, Cortinas na Casa Verde, Cortina Rolô no Jardim São Bento, Cortina Romana no Pacaembu, Cortinas na Barra Funda, Cortina de tecido Santa Cecilia, Cortinas na Bela Vista., lavagem e higienização de persianas, lavagem e higienização de Cortinas.
Fazemos Manutenção de persianas, conserto de persianas SP e Higienização de persianas.
Ligue e faça o seu orçamento!
Fone: 11 2262-6409